sexta-feira, 17 de abril de 2009

VIAGEM AO RS

No feriadão de Páscoa, dos dias 09 a 12 de abril, estive festejando esta festa especial com minha família na Região das Missões, no meu amado e querido Rio Grande do Sul. Passei no dia 09 pela linda cidade de Ijuí, onde com amigos fizemos o café da manhã. Já depois seguimos para Esquina Gaúcha,Entre-Ijuís onde passamos o feriadão com meu pai Benjamin Froes e meus irmãos, com suas respectivas famílias. Tive a alegria de participar dos Cultos de Sexta-feira Santa e de Páscoa na Comunidade Luterana São Paulo de Esquina Gaúcha, e preciso destacar que foram momentos marcantes e inesquecíveis proporcionado pelo meu pastor Armin felipe Schunke. Além, disto estive visitando a capital da Missões, a linda Santo Ângelo, no dia 11, onde reencontrei familiares e amigos. Enfim, foi uma viagem marcante e gratificante, pois Graças a Deus tudo foi muito bem, melhor que o planejado.

Nenhum comentário: