terça-feira, 14 de abril de 2009

PARABÉNS ENTRE-IJUIS!!!


Feliz Aniversário!
Registro com alegria os 21 anos de Emancipação Politica Administrativa do meu municipio ENTRE-IJUÍS, RS, que comemorou ontem dia 13 de abril de 2009. O pujante municipio desmembrou de Santo Ângelo, que é a Capital Missioneira, e então Entre-Ijuís ficou sendo o Coração das Missões. Nasci no distrito de Esquina Gaúcha, hoje pertencente ao municipio de Entre-Ijuís, lugar onde cresci e vivi minha infância e minha juventude.Falar da terra natal sempre é muito emocionante, pois ali está a nossa vida e nossa história. Meu Entre-Ijuís, tem aproximadamente nove mil habitantes e esta localizado as margens do lindo Rio Ijuí, com uma área de 552,0 km2. Sou Entre-Ijuiense de coração! Parabéns meu povo! Parabéns meu Entre-Ijuís e que Deus abençoe cada vez mais esta maravilhosa cidade!!!

Nenhum comentário: