quarta-feira, 29 de abril de 2009

BLOG: 1º ANO


1 ANO DE BLOG
O mês de abril registra o 1º ano deste blog, que foi criado com a finalidade de formar e informar o povo amigo que acompanha minha caminhada de professor e escritor.
Sempre fui apaixonado pela vida e pelo ser humano, pois acredito que fomos criados a imagem e semelhança de Deus para viver bem, cumprir a missão proposta e ser feliz. Sabemos que estamos neste mundo de passagem, pois nada dura para sempre, por isso, necessitamos ter clareza de nossa existência neste mundo. O mundo é de todos e todos estamos inseridos nele para cumprir uma tarefa proposta por Deus.
Como professor e escritor, desejo que as pessoas vivam felizes e realizadas, e que possam sempre mais descobrir novos caminhos que as levem a realização e consequentemente a felicidade. A mudança no modo de vida das pessoas somente é possível através da educação que acontece na família, nas escolas e na sociedade. Temos muitos desafios que precisam ser encarados com determinação e naturalidade, mas o caminho é a EDUCAÇÂO.
A você que acompanha o meu blog, lê os artigos, as poesias e noticias que aqui são postadas, receba minha gratidão e meu abraço. Queremos ser amigo e parceiro para sempre; e tudo que podemos fazer para ajudar a humanidade, faremos. Deus muito obrigado pela vida e pelo 1º ano deste blog, que tenhamos sua bênção para nossa caminhada, que não termina nesta vida. Abençoe-nos Deus bondoso. Amém.

Nenhum comentário: