terça-feira, 16 de agosto de 2016

PARABÉNS WILLIAM 12 ANOS

16 de agosto de 2016, a exatos 12 anos Jesus Cristo nos dava um dos maiores presentes de nossa vida, nosso 3º filho WILLIAM NATÃ FALKE FROES, que veio para mudar nossa história e juntos com toda a família fazer nossa nossos dias mais lindos e agradáveis. Sempre digo que sou um homem abençoado, pois tenho 03 tesouros lindos e amados que a cada dia nos encantam, e hoje preciso homenagear meu filhão que não é mais um nenê, está crescendo muito,  e te, siso meu companheiro e amigo de todas as horas, sempre educado, querido, atencioso, amado e carinhoso, nos faz ver a vida diferente, juntos com seus irmãos. Jesus obrigado pelo William! William, obrigado por existir e ser um dos meus filhos. Que Deus te ilumine sempre mais e te abençoe para que seja está pessoa de ouro que tem sido até aqui. Parabéns meu filho!!! Te amo muito, muito mesmo! Conte sempre comigo! Parabéns meu campeão!!!

Nenhum comentário: