sexta-feira, 26 de agosto de 2016

6ª FEIRA DO CONHECIMENTO, UM SUCESSO

Gered Itapiranga realiza a 6ª Feira Regional do Conhecimento
A exposição dos 46 projetos desenvolvidos por alunos dos educandários estaduais, no âmbito da ADR Itapiranga, iniciou na tarde de quinta-feira, 25 de agosto de 2016, na EEB Vendelino Seidel de Iporã do Oeste. Já a abertura oficial do evento aconteceu à noite e reuniu considerável público formado por alunos, pais, professores, autoridades e público geral. A feira representa um marco da socialização dos projetos de pesquisa desenvolvidos nas escolas da rede estadual envolvendo alunos do ensino fundamental, médio, médio profissionalizante e educação especial.
Durante a abertura houve pronunciamento de autoridades. Usaram da palavra o secretário executivo da ADR, Miguel Schneider, o prefeito de Iporã do Oeste, Ilton Vogt, a gerente regional de educação, Marina Bianchi, o diretor da escola anfitriã, Pedro Valdir Gauer e o coordenador da feira, Vilso
n Von Borstel. Também houve apresentação de duas músicas por parte de alunos do Ensino Médio Inovador.
A feira e exposição dos projetos de pesquisa prossegue na manhã de sexta-feira, 26, e o encerramento ocorreu às 15h30, quando ocorre a divulgação dos projetos vencedores com entrega de premiação. Os melhores projetos em cada nível de ensino asseguram participação na feira estadual. O evento é aberto ao público e teve apoio financeiro do Governo do Estado por meio da ADR Itapiranga.
Fonte: ADR Itapiranga, jornalista Vandro Welter
Em tempo: Participamos desta grande feira e nos alegramos pelo sucesso obtido, mostrando que a educação está no rumo certo e que cumpre a sua missão. Parabéns a todos! Fotos podem ser conferidas nas páginas oficiais da ADR Itapiranga e da Gerência Regional de educação de Itapiranga, no facebook. Sucesso total! Parabéns a todos e todas!

Nenhum comentário: