sexta-feira, 15 de abril de 2016

SAB PARTICIPARÁ DA SEMANA DO MUNICÍPIO DE IPORÃ

Associação Amigos da Biblioteca participará da programação da Semana do Município

Na manhã desta terça-feira, 12 de abril, o Secretário de Educação Eloi Beilke, a Assessora de Programas Lori Dill e a Diretora do Departamento de Cultura Marcia Machado estiveram reunidos com o Presidente da Associação Amigos da Biblioteca Hugo Lotário Friedrich, Sebastião Froes, com o objetivo de definir questões relacionadas à Biblioteca Pública Municipal.
Conforme o Secretário Eloi, a programação do 27º aniversário de Iporã do Oeste está sendo articulada em conjunto com as entidades, e na reunião foi discutida a possibilidade da realização de uma Feira do Livro através da Sociedade Amigos da Biblioteca. Aliada a Feira, o objetivo é oportunizar momentos de apresentações culturais pelos talentos do município.
O Presidente da Associação Sebastião Froes aproveitou o encontro para reforçar alguns investimentos necessários no espaço físico da biblioteca. O Secretário comentou que recentemente foram colocadas novas cortinas, e estão previstos mais alguns pequenos investimentos, parte deles com o próprio recurso que a biblioteca arrecada através das multas.
Eloi destacou que o horário de atendimento na biblioteca foi ampliado, das 7h30 às 12 horas, e das 13h15 às 18 horas, possibilitando desta forma, maior acesso aos estudantes e população em geral. O atendimento Na biblioteca está sendo realizado pela servidora Zenilde e a estagiária Cícera.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Iporã do Oeste, SC   www.ipora.sc.gov.br

Nenhum comentário: