quarta-feira, 20 de abril de 2016

PARABÉNS PROFESSOR ROQUE!

Conselho Estadual de Educação homenageia professor da regional de Itapiranga
Os membros do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina estiveram nesta terça-feira, 19, em São Miguel do Oeste para a realização de reunião do Conselho Estadual e Conselhos Municipais. Além dos conselheiros, participaram educadores, diretores, secretários municipais de educação, prefeitos e demais autoridades. Na oportunidade, foi homenageado, com o Diploma Mérito Educacional, o professor Roque Jungblut de São João do Oeste. O encontro foi realizado no auditório da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc).
O secretário de Estado da Educação e membro do Conselho, Eduardo Deschamps, participou da abertura do evento e falou sobre os desafios na educação e frisou a importância do diálogo com os Conselhos Municipais. “É preciso termos constantes conversas com os profissionais que atuam diretamente nos municípios, pois cada um tem sua realidade. Em um evento como este, são possíveis trocas de experiências significativas”, afirma Deschamps.
Pela parte da tarde, foi homenageado o professor, Roque Jungblut, de São João do Oeste que recebeu o diploma de Mérito Educacional. Com falas, lembranças de ex-alunos e ex-colegas e apresentações culturais, o profissional da educação foi homenageado na tarde desta terça-feira. Professor de ciências e matemática, desde 1977, da rede estadual de Santa Catarina, atuou na Escola de Educação Básica Cristo Rei de São João do Oeste. O homenageado também é autor de três livros.
O secretário executivo da ADR Itapiranga, Miguel Schneider, usou da palavra e parabenizou o professor Roque por essa conquista e disse que o mérito conferido ao educador seria motivo de orgulho para a região.
Fonte: Assessoria de Imprensa da 30ª ADR de Itapiranga, SC, jornalista Vandro Welter.
Participamos deste momento especial, lindo e inesquecível na vida do colega Roque Jungblut, uma justa e merecida homenagem. Parabéns educador! 

Nenhum comentário: