domingo, 16 de agosto de 2015

FESTIVAL DA CANÇÃO IPORÃ

A programação ocorreu na sexta-feira 14 de agosto, no Clube São José, com a presença de familiares dos alunos, professores e população em geral. Se apresentaram os alunos classificados nas eliminatórias realizadas nas escolas. Participaram todos os níveis de ensino das escolas da Rede Municipal e Estadual. A APAE Caminho de Luz realizou uma bonita apresentação de abertura do festival.
As apresentações, em todos os níveis, surpreenderam pela qualidade e o desempenho dos alunos. Os primeiros colocados de cada categoria foram:
  
CATEGORIA ANOS INICIAIS 1º AO 3° ANO:

1º lugar - Leonardo Bauer - CIEF
2º lugar - Júlia Schneiders - CIEF
3º lugar - Cibele Maiara Burg e Kauane Tais Spielmann - EEB SÃOLOURENÇO
CATEGORIA ANOS INICIAIS 4º AO 5° ANO

1º lugar - Pedro Henrique Cola - EEB Pe VENDELINO SEIDEL
2º lugar - Hercules Soares dos Santos Konflanz - CIER
3º lugar - Vinicius Nottar – CIEF
CATEGORIA ANOS INICIAIS 6º AO 9° ANO

1º lugar - Larissa Bohnen  - CIEF
2º lugar - Kayan Marx - CIEF
3º lugar - Débora Lamour Kist – CIEF
ENSINO MÉDIO
1º lugar - Felipe e Fernando Borba - EEB Pe VENDELINO SEIDEL
2º lugar - Cicera Miriam Diehl - EEB Pe VENDELINO SEIDEL
3º lugar - Leticia De Marchi - EEB SÃO LOURENÇO
A Secretaria de Educação agradece ao Departamento Cultural, INDACI e aos professores e as direções das escolas pelo empenho na preparação dos alunos que realizaram as belas apresentações, demonstrando os vários talentos locais. De forma especial, a Secretaria agradece também a diretoria do Clube São José pela cedência do espaço. O Festival Municipal da Canção Estudantil vem a cada ano, surpreendendo pelos talentos, muitos destes que também se destacam em eventos regionais. Durante o festival a Secretaria de Educação realizou a entrega oficial do Plano Municipal de Educação para as direções das escolas. O Plano contempla as ações e prioridades para o setor da educação nos próximos 10 anos.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPORÃ DO OESTE, SC, JORNALISTA JOANA REICHERT www.ipora.sc.gov.br

Em tempo: Fomos um dos jurados que tivemos a árdua missão de escolher estes classificados. Agradecemos de coração o carinho, apoio e estima de todos os organizadores! Parabéns a todos os participantes em especial aos vencedores!

Nenhum comentário: