quarta-feira, 3 de junho de 2015

PPA 2016-2019 ITAPIRANGA

80 lideranças elencam prioridades para a regional de Itapiranga
Secretaria do Desenvolvimento Regional de Itapiranga (SDR) promove audiência pública para ouvir a população sobre as principais demandas de obras e serviços na região que compreende os municípios de Itapiranga, São João do Oeste, Iporã do Oeste, Tunápolis e Santa Helena. O levantamento servirá como base para a elaboração do Plano Plurianual – PPA 2016-2019 do Governo do Estado, documento que define os programas governamentais com metas para cada área de atuação. O seminário regional aconteceu na tarde de terça-feira, 02, no auditório da SDR com expressiva participação de prefeitos e lideranças da região.
O Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Itapiranga, Miguel Schneider, agradeceu a expressiva participação no evento e colocou a disposição da sociedade a equipe de servidores da SDR para que as propostas sejam enviadas, analisadas e aprovadas pela Assembleia Legislativa. Segundo ele, é necessário levantar as prioridades de cada área para depois poder agir. “Fiquei satisfeito com a seriedade com a qual as demandas regionais foram analisadas e priorizadas”.
O PPA é elaborado a cada quatro anos pelo Governo do Estado e aprovado pela Assembleia Legislativa. Sua vigência começa no segundo ano de um mandato até o final do primeiro ano do mandato seguinte. O Governo do Estado ouviu todas as regiões do estado com a realização de 36 seminários.
FONTE E ELABORAÇÃO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 31ª SDR DE ITAPIRANGA, SC, jornalista Vandro Welter.
Participamos deste importante evento e acreditamos que as 30 prioridades elencadas para nossa grande região são indispensáveis para continuarmos com o desenvolvimento. Parabéns a todos os líderes pela seriedade, participação e compromisso!

Nenhum comentário: