quinta-feira, 3 de maio de 2012

CITY DOWN 2


Preciso compartilhar a mensagem recebida de nosso querido diretor José Mattos, o criador e diretor deste magnifico filme " City Down", alusivo a postagem anterior, quando assisti este filme. Permite-me José compartilhar aqui na integra seu comentário, o qual agradeço de coração, mas preciso dizer que realmente valeu todo esforço e dedicação, o filme ficou muito bom e pelo fato de ser pioneiro pela maneira que foste produzido, precisamos parabenizá-lo pela iniciativa, porque carecemos de bons filmes educativos, e ver um brasileiro com este talento, com esta capacidade, com toda esta dedicação, realmente nos emociona e nos deixa orgulhosos. Estamos orgulhosos de seu trabalho e faremos o máximo possível para divulgá-lo em todos os meios, para que mais pessoas possam conhecer seu trabalho e emocionar-se assim como nós:

"Olá, prof. Froes
Meu nome é José Mattos, sou o criador e diretor do filme citydown.
Estive no seu site, olhando o seu comentário, e fiquei muito feliz mesmo,  que tenha gostado do nosso trabalho.
Sabe, foi com muito sacrifício e trabalho que conseguimos realizar este filme.....mas acho que consegui passar a mensagem.
Consegui provar que eles são capazes......enfrentaram 36 dias de filmagem, das 8 da manhã até muitas vezes altas horas da madrugada....mas sempre felizes, com um sorriso estampado.....e quando muitas vezes eu mesmo cansava, eram eles que me colocavam prá cima. Foi a minha maior experiência na área audiovisual.
Estou feliz por toda a equipe. Obrigado pelo seu comentário.
Um grande abraço
José Mattos
www.citydown.webnode.com.br"

Para quem ainda não assistiu, fica a dica, temos certeza que não irá se arrepender!

Nenhum comentário: