segunda-feira, 11 de julho de 2011

VIAGEM AO RS

Neste lindo e triste final de semana, fui ao Rio Grande do Sul, para o velório e sepultamento de meu amigo, vizinho e compadre Osvaldo Roth, no sábado dia 09 de julho, em Esquina Gaúcha, Entre-Ijuís, RS. Depois fiquei hospedado com minha família na casa de meu pai, Benjamin Froes. Aproveitei a viagem para visitar demais familiares e amigos desta linda região Missioneira. Estive pela linda Santo Ângelo, capital das Missões e regressamos no final do domingo, quando agradecemos aos amigos e familiares pela acolhida e pelo carinho recebido. É um momento de tristeza a perda de uma pessoa amiga, mas devemos lembrar que precisamos nos valorizar em vida e sempre que possível estarmos juntos. A única certeza é que um dia todos estaremos partindo para a eternidade ao encontro de Deus. Creio que como cristãos, devemos estar preparados e viver cada dia como sendo uma grande bênção de Deus. Peço que este Deus nos encha de sabedoria para vivermos bem e que tenhamos muita paz e saúde. Obrigado povo querido por tudo!!! aquele abraço!

Nenhum comentário: