sexta-feira, 8 de julho de 2011

ADEUS OSVALDO

Com muita tristeza e dor, registro o doloroso falecimento de meu amigo, vizinho e compadre OSVALDO ROTH, de Entre-Ijuís, RS, ocorrido neste dia 08 de julho/11. Chico, como era popularmente conhecido era um homem de bem, muito simples, educado, brincalhão, simpático e amigo. Vive muito tempo de minha vida com este grande homem, que nos deixa com o coração partido e que vai para junto de Deus com a certeza do dever cumprido. Compadre Chico, muito obrigado por tudo que você fez por mim em sua vida, muito obrigado pela tua companhia, estamos tristes pela sua partida, mas temos a certeza que será um até breve. Um dia estaremos todos juntos. Registro meu abraço e votos de condolências a minha comadre Maria, as filhas Marla e Kerlen e ao meu afilhado Osni, esta família que fica órfã, mas que continuará firme, na certeza da companhia de Deus, dos familiares e amigos. Que Deus nos dê forças e console. Descanse em paz!!!

Nenhum comentário: