quarta-feira, 20 de maio de 2009

VIAGEM AO RS


No final de semana de 15 a 17 de maio/09 realizei mais uma viagem ao meu querido Rio Grande do Sul. Fui visitar familiares e participar do casamento de meu sobrinho JOEL LARA em Cerro Branco, RS, no dia 16. ( Ver matéria abaixo) A distância percorrida foi grande e por isso tive que passar por lindas cidades do RS como Iraí, Frederico, Palmeira das Missões, Panambi, Cruz Alta, Salto do Jacuí, Sobradinho e Candelária, entre muitas outras. Inicialmente visitei meu irmão Aldo Froes e família na cidade de Segredo, RS, e depois fui a candelária onde estive com os compadres e cunhados. Aproveitei para visitar amigos enfremos e enlutados em Cerro Branco, cidade onde realizei meu estágio pastoral em 1999, lugar onde criei grandes amigos. Visitei também a bisavó Herta Bredow em Novo Cabrais e meu sogro em Candelária. Realizar uma viagem é sempre muito gostoso e saudável, pois conhecemos novos lugares, revemos velhos amigos e familiares e consequentemente recarregamos nossas energias para continuar feliz a caminhada. Fico maravilhado com as lindas paisagens do meu amado RS, cada cidade tem sua beleza natural e traz junto seu encanto. A riqueza de uma viagem consiste no contemplar as belas paisagens e respirar novos ares que cada lugar oferece. Deus, obrigado por mais uma viagem maravilhosa!!!

Nenhum comentário: