terça-feira, 12 de maio de 2009

ADEUS ILSA!

Aprouve a Deus do céu levar para junto de si de forma repentina, nossa amiga e irmã de fé ILSA SCHULTZ LUTZ, no sábado dia 09 de maio/09, vítima de acidente de trânsito.
Dona ILSA estava retornando da casa de seus pais em Linha Lajú, Mondaí, SC, onde havia celebrado os 56 anos de casamentos dos pais. Retornava acompanhada de seu esposo Valdemar Lutz que conduzia a moto, que por problemas mecânicos causou o acidente e vitimou dona ILSA, que retornava para sua residência em Linha Pirajú, Iporã do Oeste, onde receberia homenagem de seus filhos pelo dia das mães. Dona ILSA, tinha 05 filhos: Pastor Evandro, Claudecir, Clóvis, Adelcir e Darlei. Além de deixar enlutado o esposo e os filhos, deixa também 03 noras, 01 neto, seus pais, 02 irmãos, 03 irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas, vizinhos e amigos que tiveram o privilégio de conviver e conhece-la.
Sinto muito a partida desta amiga, por ser uma grande mulher de fé, de luta, exemplo de amiga, sempre disposta e determinada, nunca deixava abater-se, mas acreditava em Deus e num mundo melhor. Com todas certeza foi um grande exemplo de vida e de fé. O mundo esta mais pobre e perde alguém muito especial.
ILSA, você nos deixou, mas ficou seu exemplo de vida e registramos nossa gratidão pela sua existência e por tudo que fizeste por nossa família.Sentiremos sua falta! Deus nos console! Vai com Deus!!! Da família que muito lhe estimava: Sebastião, Anabel, Gabriel, Lucas e William.

Nenhum comentário: