terça-feira, 8 de abril de 2008

Sebastião Froes

LANÇADO 4º LIVRO DO ESCRITOR SEBASTIÃO FROES

O pastor, professor e escritor Sebastião Froes de Iporã do Oeste, SC, lançou no final de março o 4º livro de sua carreira como escritor. O lançamento oficial aconteceu na V Extenoleite realizada nos últimos dias 28, 29 e 30 de março no município de Santa Helena, SC, onde também foram expostos e comercializados os demais livros do escritor.
A obra intitulada “Palavras de Ouro” é um livro de bolso, com o mesmo estilo de sua 3ª obra Horizontes, lançada em abril do ano passado e que já chega a sua 3ª edição. “Espero que Palavras de Ouro também seja um grande sucesso assim como são os outros” enfatiza o escritor.
Palavras de Ouro é uma coletânea de frases e pensamentos de sábios e personalidades, que foram proferidas nos mais variados momentos de nossa história. É uma obra de motivação e auto-ajuda, que tem 92 paginas e está sendo comercializada ao preço de R$ 3,00, com a promoção de sorteios de vários prêmios entre os que adquirirem a obra. O 1º sorteio aconteceu no encerramento da V Extenoleite no dia 30 de março, quando a ganhadora do 1º prêmio, um aparelho de DVD foi Thuany Amaral de Santa Helena, SC. O próximo sorteio deverá ocorrer na Festa da Fruta em Mondai, no mês de junho, onde o escritor também deverá expor todas suas obras.
O escritor Froes circula entre os escritores que mais vendeu livros em Santa Catarina no último ano, superando a marca de 5 mil unidades. “Feliz e realizado agradeço a todo o Sul do Brasil que compra minha obras e a todos que me apóiam e incentivam. A todos muito obrigado. Escrevo com amor para pessoas simples e especiais e grato sou a Deus por poder entrar na vida de muitos através de meus livros” finaliza Froes.

Um comentário:

Unknown disse...

Ólá colega Sebastião, mesmo que as idéias do livro não sejam suas, é louvável que um professor se dedique a publicar um livro com pensamentos. Convido para visitar meu blog: www.douglasfranzen.blogspot.com
Abraços