sexta-feira, 18 de março de 2016

LIVRO 90 ANOS DE PORTO NOVO

Secretário da ADR Itapiranga recebe livro que conta os 90 anos de Porto Novo
Na manhã de sexta-feira, 18, o secretário executivo da ADR Itapiranga, Miguel Schneider, recebeu em seu gabinete um exemplar do novo livro que retrata a história local. O título do mesmo é “Porto Novo – perspectivas históricas e contemporâneas”. A obra que teve participação de 22 autores foi organizada pelos historiadores e servidores da ADR Itapiranga, Douglas Orestes Franzen e Leandro Mayer.
O secretário executivo da ADR Itapiranga, Miguel Schneider, parabenizou os organizadores do livro, Douglas e Leandro, e disse que evidenciar a história dos 90 anos de Porto Novo e também os 90 anos da paróquia São Pedro Canísio é uma mane
ira de valorizar o trabalho, dedicação, crença e persistência dos antepassados. Segundo o secretário, a ADR Itapiranga adquiriu 50 exemplares e em breve os professores e escolas da rede estadual de ensino terão acesso ao livro.
A edição teve o apoio cultural da Paróquia São Pedro Canísio, Fai Faculdades, Sicoob-Creditapiranga, Governo do Estado/ADR Itapiranga, Prefeituras de Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis.
Fonte: Assessoria de imprensa da 30ª ADR de Itapiranga, jornalista Vandro Welter.
Em tempo: Parabenizo meus colegas de trabalho Douglas e Leandro pela brilhante iniciativa e pelo excelente trabalho desenvolvido nesta importante obra. Parabéns!

Nenhum comentário: