terça-feira, 8 de março de 2016

CURSO GESTÃO ESCOLAR

ADR Itapiranga sedia curso de extensão para gestores escolares
O primeiro encontro presencial do curso de formação continuada para gestores escolares da região oeste está acontecendo na manhã e tarde de sexta-feira, 4 de março de 2016, no auditório da ADR Itapiranga. A modalidade de 200 horas/aula está sendo oferecida por meio de uma parceria entre o Ministério da Educação, Secretaria de Estado de Educação, Universidade Federal de Santa Catarina e União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. A professora da UFSC, Marisa Hartwig, ministra as aulas desse primeiro encontro.
De acordo com o professor e tutor do pólo de Itapiranga, Inácio Roden, o objetivo é qualificar e aperfeiçoar os gestores da educação visando uma atualização constante do cenário educacional. Conforme o professor Inácio, o curso consiste em 200 horas, mas 180 horas/aula são oferecidas no modo virtual.
A ADR Itapiranga integra um dos pólos descentralizados onde essa modalidade de ensino é oferecida no estado e no país.
Fonte: Jornalista Vandro Luís Welter - ADR Itapiranga, SC
Estamos realizando este excelente curso e agradecemos a oportunidade de poder estar ampliando nossos conhecimentos. Acredito na educação e a gestão é indispensável para a obtenção de resultados significativos.

Nenhum comentário: