sexta-feira, 2 de novembro de 2012

FINADOS...


Dia dos FINADOS! Dia de dor e saudades, de lembrar os ente queridos que partiram desta vida para o outro lado. Dói muito olhar a morte e ver que esta ainda é um grande desafio a ser vencido! Ninguém fugiu ou fugirá da morte, desde o mais pobre ao mais ricos, todos irão, um por um, cada um a seu tempo e a seu modo. Aos vivos fica a dor da separação e a esperança da vida eterna. A grande alegria, Jesus Cristo nos dá quando diz que a morte esta vencida, porque Ele é o caminho a verdade e a vida, Ele leva aquele que é batizado e crê nele, a morar junto de Deus, no novo céu e na nova terra. Esta é a esperança dos cristãos e o alento para enfrentar esta triste realidade humana.

Nos últimos 12 meses, perdi pessoas amadas e queridas, muito próximas que deixam muita saudade e a esperança de um dia estarmos juntos de novo. Foram para junto de Deus:
Valdecir Welter, meu aluno, em 07 de novembro/11
Alcinda Froes Saragoso, minha tia, em 20 de novembro/11
Elzira Emma Konflanz, minha vizinha e grande amiga, em 31 de dezembro/ 11 
Milton Hahn, meu colega, em 10 de fevereiro/12
Yvone Ertel, minha grande amiga, em setembro/12
Tenho muitos conhecidos que partiram e que não registrarei aqui, mas que também deixam saudades.

Que Deus console as famílias enlutadas e os nossos corações com a doce esperança da VIDA ETERNA!

Nenhum comentário: