sexta-feira, 30 de novembro de 2012

É MÁGICO!!!


Hoje eu chorei de emoção ao receber em minhas mãos o convite de formatura de meu irmão João Ricardo, que será no próximo dia 22, na SETREM em Três de Maio, RS, como PEDAGOGO. Parece um sonho, pois diante de tudo que passamos juntos, este grande momento esta chegando, o que parecia impossível esta sendo real, graças a Deus. Desde o dia em que nasceste estiveste em meus braços e tenho muito orgulho de ter você como irmão, como meu sangue... chorei ao pensar na grande alegria que nossa mãe Dalva Maria deve estar lá no Céu orgulhosa de seus filhos, pessoas de bem, feliz conosco por esta conquista e com certeza se ela estivesse aqui, teríamos aquele abraço e aquele colo que sempre tivemos, mesmo com tanta saudades, choramos de emoção, de alegria, de saudades e pelas bênçãos de Deus. Parabéns meu irmão, que sejas sempre esta pessoa maravilhosa e saibas  que sempre estaremos juntos em todos os momentos e que nossa família Froes esta em festa e que estará sempre unida. Receba nosso carinho e nossa homenagem de coração! PARABÉNS!

Nenhum comentário: