domingo, 4 de março de 2012

CD REV ERILDO MAYER

Compartilho este texto da assessoria de meu amigo e colega ERILDO MAYER, que esta lançando este belo trabalho solo CD " O sentido de Viver", que realmente esta muito lindo e que vem com mensagens de fé e esperança cristã. Parabéns colega e amigo, que o bondoso Deus te abençoe e preserve esta pessoa iluminada e talentosa. Parabéns e muito sucesso! Eu tenho o Cd a venda aqui em Santa Catarina, a preço de lançamento, quem desejar pode pegar comigo. 

ERILDO MAYER, natural de Laranja da Terra – ES, e reside, atualmente, em Afonso Cláudio – ES.

Formado em teologia pelo Instituto Concórdia de São Paulo, exerce seu ministério na paróquia de "Ribeirão do Costa” em Afonso Cláudio - ES.

Desde a mais tenra idade já havia estabelecido seu objetivo profissional, ser cantor.

Em 2009, concretizou seu objetivo, Erildo Mayer lança seu 1º CD solo, intitulado "O Sentido de Viver”, (segunda tiragem, mais de 1.000 cópias vendidas).

Erildo Mayer é compositor e já compôs algumas músicas gravadas em CDs da IELB (Igreja Evangélica Luterana do Brasil). Participou da Banda Ichthys em São Paulo, de 1999 a 2002, onde pela primeira vez participou da gravação de um cd. Em 2003, Erildo formou uma banda chamada Kyrieleison, em Afonso Cláudio, por alguns anos, e recentemente vem fazendo shows com uma nova banda – PASTOR ERILDO MAYER E BANDA -, composta por 7 componentes, os quais residem em Lajinha, Pancas - ES.

Neste cd solo, Erildo Mayer, contou com a participação dos Back Vocal da cantora Aline Barros, Janeh e Fael Magalhães, e do Quarteto da Orquestra Municipal do Rio de Janeiro composta pelo Léo Ortiz, Glauco Fernandes, Luiz Audi e Luiz Fernando Zamith. Gravado, mixado e masterizado no SS Estúdio por Luciano Stelzer, em Venda Nova do Imigrante - ES. A Gravação de Cordas e Back vocal no Estúdio Robertinho do Recife, RJ.

O CD ‘O Sentido de Viver’, vem alcançando diversos tipos de público e alcançando resultados surpreendentes, visando o objetivo maior de levar Cristo para todos! A qualidade do trabalho esta sendo elogiado por vários músicos e resultando em muitas apresentações em igrejas, congressos de jovens, etc.

O foco deste Projeto agora é lutar por novas conquistas, novos caminhos, novas oportunidades, como um selo de uma gravadora, a qual possa dar forças a este ministério, no sentido de lançar, distribuir, divulgar através de apresentações, a mensagem dos céus a todo o Brasil. Precisava de uma distribuidora e de rádios para divulgarem esse belo trabalho. Pastor Erildo não quer ficar apenas dentro de sua denominação religiosa, quer ir e louvar e levar a Palavra de Deus em todos os locais possíveis onde receber um convite.

Contatos para shows

E-mail: erildomayer@yahoo.com.br

Tel: 27 3735-1810 ou 27 99779139

Texto: Assessoria de Erildo Mayer

Acesse também

http://www.nethits.com.br/erildomayer

Nenhum comentário: