sábado, 21 de janeiro de 2012

MUITO OBRIGADO

Diante das comemorações de meus 36 anos, no último dia 17 de janeiro/12 preciso agradecer. Foram centenas e centenas de mensagens e homenagens nas redes sociais, além de muitas e muitas ligações telefônicas... confesso que fiquei muito emocionado por tudo, humildemente não esperava todo este carinho recebido. Não sei se consigo encontrar palavras para agradecer. Mas de coração quero dizer, muito obrigado a todos! Obrigado a vocês que faz parte de minha vida, aos amigos e familiares de perto ou de longe, aos colegas, vizinhos  e tantas pessoas queridas que vieram me abraçar. Sinceramente como é bom ter vocês em minha caminhada. Muito obrigado! foram tantas palavras lindas que me emocionaram, tantos abraços e tanto carinho! Desejo que o bondoso Deus os abençoe sempre mais e os preserve estas pessoas amadas e iluminadas. Não desejo citar nomes, para não cometer a injustiça de esquecer de alguém, mas cada um sabe, por isto apenas digo a vocês: obrigado por você estar ao meu lado e por ser um amigo e uma amiga de verdade! Preciso e desejo ter a sua companhia nesta caminhada... agradeço a Deus por este momento! Que nosso Senhor Jesus Cristo seja para sempre louvado, e que este Cristo abençoe a todos! Valeu mesmo! MUITO OBRIGADO!!! 

Nenhum comentário: