domingo, 22 de janeiro de 2012

FROES 10

FAMILIA VALDENIRO DOMINGUES FROES

Valdeniro Domingues Froes, nasceu em 06 de janeiro de 1954, em Esquina Farroupilha, Santo Ângelo, hoje município de Entre-Ijuís, RS, na residência de seus pais Orlando Mousquer Froes e Ortência Bueno Froes.

Batizado na Igreja Católica de Esquina Farroupilha. Casou-se na Catedral Católica de Santo Ângelo, RS, em 13 de novembro de 1984, com Lori Teresa Soares da Silva, que nasceu em Entre-Ijuís, RS.

O casal residiu por mais de um ano em Colônia Mousquer, Entre-Ijuís, RS, com os pais Orlando e Ortência, depois mudou-se para Santo Ângelo, RS, onde residiram por aproximadamente 03 anos, vindo então a residir em São Miguel das Missões, RS, por mais 03 anos. Seguido por Linha Buriti, Santo Ângelo, retornando a cidade até o divórcio em 25 de dezembro de 2000.

Foram abençoados por Deus com 03 filhos:

1.Darlene Froes

Nascida em 09 de outubro de 1986, no Hospital de Caridade Santo Ângelo, cidade de Santo Ângelo, RS, mas reside desde 2003, em Gravataí, RS, trabalhando como assessora jurídica. Juntou-se com Airton Nunes de Oliveira, nascido em 19 de janeiro de 1981, e tiveram uma filha:

Filha:  1.1 Andressa Froes de Oliveira, nascida em 21 de abril de 2002, no Hospital Santo Ângelo,RS;

2. Tarcisio Froes

Nascido em 19 de abril de 1994, no Hospital de Caridade Santo Ângelo, cidade de Santo Ângelo, RS, onde reside até hoje (2012), trabalhando como assessor de comunicação. Foi batizado na Igreja Católica de Colônia Mousquer, Entre-Ijuís, RS, e cursa a faculdade de Direito.

3. Jonilson Froes

Nascido em 16 de janeiro de 1996, no Hospital de Caridade Santo Ângelo RS. Batizado na Igreja Católica do Bairro Dido de Santo Ângelo, RS. Reside com sua irmã Darlene em Gravatai, RS.

Valdeniro trabalhou desde criança como agricultor, até aos 17 anos residiu com seus pais. Morou por 2 anos no Mato Grosso e por 07 anos na cidade de Formosa em Góias, trabalhando na agricultura. Depois seguiu para a cidade de Foz do Iguaçú, PR, onde trabalhou por 6 meses na construção da Itaipu Binacional. Seguiu para Joinville, SC, onde trabalhou nas fábricas de canos Tigre por 2 anos e 8 meses. Retornou a Santo Ângelo, RS onde casou e viveu com sua família. Após o divórcio retornou a Joinville, SC, onde permaneceu por 11 meses, quando retornou a São Miguel das Missões residindo por aproximadamente 02 anos. Foste a Gravataí, RS onde permaneceu por 01 ano, trabalhando em serviços gerais. Retornou a Santo Ângelo, onde permanece trabalhando como servente de pedreiro.

Nenhum comentário: