terça-feira, 21 de junho de 2011

VERGONHA DE SER BRASILEIRO

Preciso confessar: " TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO!" Trabalhar para pagar impostos. Vendo todos os impostos que temos que pagar, como IPTU, IPVA e o Imposto de Renda, fico revoltado. Como pode o povo brasileiro aceitar tudo isto? onde vai nosso dinheiro? para os Ministros multiplicarem suas riquezas, como o Paloci? é justo pagar tanto imposto, até sobre o nosso salário? acho que ainda bem, que somos descendentes de portugueses, por isto que este governo faz o que quer e o povo aguenta dizendo que esta bom... meu Deus, que tristeza, quanta decpeção... tenho vergonha de ser brasileiro! Viver nos país de corrupção, roubos, injustiças, etc. e o pior, para a copa do mundo de 2014, tudo será feito em segredo... poderão roubar e ninguém ficará sabendo e nada acontecerá... dizem que cada povo tem o governo que merece... eu não mereço! Que coisa triste! Deus salve nosso país, se é que ainda existe salvação! Deus abre os olhos deste povo ingênuo e ignorante que aceita acalado tudo isto!!!

Nenhum comentário: