terça-feira, 5 de abril de 2011

ENFERMIDADE

No último dia 29 de março/11 fui ao Hospital retirar algumas de pele, e que foram causadas pelos raios solares. Na verdade, retiramos 17, para evitar que num futuro próximo venha existir maiores complicações. Preciso registrar minha gratidão ao Dr. Julio Lasta e as enfermeiras do Hospital Nossa Senhora das Mêrces de Iporã do Oeste, pelo bom atendimento e por tudo que fizeram por mim. Confesso que estive muito aflito e angustiado, mas agora me sinto melhor e tranqüilo, restabelecendo bem e disposto a seguir esta jornada feliz como bom cristão. A enfermidade é algo muito estranho para nós seres humanos. Estamos trabalhando, estudando, com muitos sonhos e metas, de repente surgem algo que nos faz parar e rever tudo nos faz repensar nosso modo de viver e muitas vezes pode nos levar ao encontro da morte. Por isto, a enfermidade assusta e nos deixa aflitos e abatidos, porque nos dá certeza de nada e ainda nos deixa debilitados e sensíveis, e às vezes até vulnerável. O melhor da vida é viver com saúde, porque nada mais vale do que estar de bem com o corpo e a alma. Que Deus nos livre de todas as enfermidades e nos encha de saúde. Deus muito obrigado por que estou bem, restabelecido. Saúde e paz!

Nenhum comentário: