quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MILAGRE


Necessito fazer o registro neste meu blog, como prova do amor de Deus, de um milagre que aconteceu no último dia 28 de outubro/10, na vida de meu filho LUCAS FELIPE.
Eram aproximadamente 20 horas, quando cheguei do trabalho e reencontrei meus filhos com meu pai Benjamin, que brincavam alegremente, quando de repente meu filho Lucas Felipe, ao tentar esconder-se de seu irmão, acabou sofrendo um acidente, caindo de uma altura aproximada de 05 metros. Foi socorrido, hospitalizado e submetido a uma bateria de exames e raio-x, quando constatou-se que não houve fraturas e nem ferimentos graves. Diante das circunstâncias, nos resta uma certeza: foi um milagre!
Acredito que Deus foi generoso e protegeu meu filho Lucas nesta forte queda (acidente). Somente Deus pode nos proteger e tenho certeza que ele o protegeu.
Registro minha gratidão, aos médicos, em especial ao Dr Luiz Carlos e enfermeiras do Hospital Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste, SC, aos vizinhos, familiares, amigos e colegas pelo apoio, força e atenção dedicado a nossa família neste momento de grande susto e aflição. Muito obrigado! E que Deus seja para sempre louvado! Que Deus vos abençoe!

Nenhum comentário: