quarta-feira, 3 de novembro de 2010

FINADOS 10



DIA DOS FINADOS
Dia 02 de novembro é uma data muito especial, de muitas saudades e reflexão. O dia dos finados nos leva a visitar os cemitérios e relembrar aquelas pessoas que fizeram parte de nossa vida aqui e que agora já partiram para a eternidade. O dia dos finados ainda nos faz refletir que a vida neste mundo é breve e que todos estão apenas de passagem, ninguém vai ficar para sempre por aqui. A morte é uma realidade e não temos como ignorar e nem como fugir. A morte vem quando menos esperamos e cada ser humano terá a sua.
Para mim, é uma data muito triste, sinto muita saudade de pessoas que amei muito e que partiram deixando um grande vazio, mas também um grande exemplo de vida. Sinto muita falta destas pessoas, mas tenho certeza que estão junto de Deus a viver a vida plena nos céus. Agradeço a Deus por estas pessoas que conheci e que marcaram a minha caminhada neste mundo. Registro minha saudade e meu carinho a seres imortais que amei e amarei para sempre... minha mãe Dalva Maria, meus avós Orlando, Ortência, Teodomiro e Maria, aos meus tios Jordão, Osmar e Ademar, e demais vizinhos, amigos e colegas, Albertina, Hélio, Leandro, Francisco, Egon, Alfredina (Muta), Ilse, Cristian... enfim a lista é grande, mas cabe minha gratidão a Deus por ter conhecido e convivido com todas estas pessoas que foram especiais e agora descansam junto de Deus. Que Deus nos dê força e sabedoria para vivermos bem e quando chegar nossa hora, que estejamos preparados e então deixar um grande exemplo de vida. SAUDADES!!!

Nenhum comentário: