quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SEMANA DO GAÚCHO



Estamos na Semana Farroupilha, mais conhecida como semana do Gaúcho. Sou Gaúcho com muito orgulho e nesta semana estou trabalhando pilchado e fazendo uma semana realmente com todo estilo do meu querido Rio Grande do Sul. Nasci no coração das Missões, em Entre-Ijuís, terra dos Sete Povos, e por isto trago no coração a alegria e a grandeza de um Estado gigante e dono de uma cultura invejável. Sou adepto de poesia, música e dança, algo forte em nós gaúchos. Por isto, a todos os irmãos gaúchos que estão fora do RS, vai o meu abraço e o meu desejo de que nesta semana possamos comemorar as tradições de nossa linda terra. Viver longe do RS é dificil, mas a vida nos quiz assim, mas jamais iremos abandonar nossos valores e nossa cultura. Parabéns meu querido RS! Que nosso Patrão Velho, lá do alto abençoe cada vez mais este nosso chão e que esta nação sirva sempre de exemplo para todos os povos.
Ao meu Rio Grande querido
Vai meu carinho e meu abraço
Como um tiro de laço
Vai meu coração a minha terra
Na paz ou na guerra
Somos valentes e peleadores
Semeamos os amores
Que o Rio Grande traduz
Terra forte, de muita luz
De glórias e vitórias
Desejamos mais saúde
peço que Deus nos ajude
A ser um povo mais feliz!

Nenhum comentário: