sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MÃE, 06 ANOS SEM VOCÊ!

Dia 03 de setembro para mim é uma data muito triste e dolorida, pois neste dia comemoro aniversário da partida de minha querida mãe DALVA MARIA PRESTES FROES, para junto de Deus. Minha mãe partiu em 03 de setembro de 2004, em Santo Ângelo, RS, vitima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), com a idade de apenas 51 anos. Falar sobre a partida é muito dolorido, triste e amargo. A cada dia que passa a saudade aumenta, pois não existe como rever esta pessoa que tento amo e nem como ganhar um abraço ou seu carinho. Viver sem mãe não tem sido tarefa fácil, mas é um desafio que jamais esperava receber tão jovem. A saudade é sempre uma aliada e as lágrimas são constantes, especialmente nas datas comemorativas e nas horas de dificuldades e crises. Mas somente Deus que é o Senhor da vida pode consolar nosso coração enlutado. Deus pode nos ajudar e aliviar tamanha dor e saudade. Talvez não deveria escrever tudo isto, mas é uma maneira de aliviar meu coração e mostrar que a mãe é uma das pessoas mais importantes em nossas vidas. Nossa vida não é mais a mesma sem sua companhia. Nossas conquistas parecem não ter mais o sabor que tinhas. Mãe, você sempre foi uma mulher muito especial, querida, meiga, guerreira, atuante, batalhadora, seu exemplo de vida e fé nos contagia ainda hoje, preciso ainda lhe dizer que sinto muito sua falta, te amo demais, mas não posso te abraçar mais e nem falar contigo, por isto sei que um dia estaremos todos juntos de Deus, onde não haverá mais morte e nem dor, então teremos toda a eternidade para estarmos juntos. Enquanto isto prossigo com o coração dolorido, com as lágrimas no rosto e a forte saudade sabendo que você sempre queria nos ver feliz... Mãe obrigado por você ter sido a minha mãe, a mulher da minha vida. Te amarei para sempre... Descanse em paz!

Nenhum comentário: