domingo, 29 de março de 2009

QUERIDA MAMÃE

SUGESTÃO DE LEITURA

Sou um homem muito grato a Deus pela vida e por tudo que tenho e sou. Sou grato a Deus pela querida mamãe que tive ao meu lado por 28 anos, e que infelizmente já partiu deixando-me triste e com uma vontade gigante de ganhar aquele abraço, sentir seu amor e carinho. Foi bom demais, mas durou pouco, por isso minha amada foi repentinamente ainda jovem, deixando grande exemplo de fé, vida e amor. Quando encontrei o livro " QUERIDA MAMÃE OBRIGADO POR TUDO" do Bradley Trevor Greive, lançado pela Editora Sextante, em 2001, meu coração disparou e com muita emoção devorei cada página, cada ilustração passando um filme de minha vida em minha frente. O livro levou-me a uma viagem emocionante, e fez compreender o porque sempre fui muito grato a minha mãe e fã de uma grande mulher. Cada filho deveria ler esta obra e depois abraçar a mulher mais importante de sua vida - MAMÂE! Querida mamãe "DALVA", obrigado por tudo!

Nenhum comentário: