segunda-feira, 30 de abril de 2018

PARABÉNS LUCAS FELIPE

GRATIDÃO: 30 de abril: Uma data muito especial para toda nossa família, dia de agradecer a Deus pelo presente da vida, pela alegria de ter o nosso lindo e amado filho LUCAS FELIPE, que desde o dia 30 de abril de 2002, transformou nossas vidas e toda nossa família, fazendo nossos dias mais lindos e felizes. Um presente de Deus ser pai de este ser humano lindo, amado, querido, educado, encantador. Como digo a cada dia, o meu Lucas, o nosso Lucas. Foi Deus quem nos deu a alegria de ter esta criaturinha adorável a cada dia em nossa casa. Lucas, obrigado por ser meu filho! Obrigado por tudo que você é para mim e toda nossa família! Obrigado por ser esta alegria ambulante. Você é lindo, encantador, você é tudo de bom!!! Te amo filhão!!! Você é o meu atleta preferido! Você é o filho que todo homem deseja ter. Você é a alegria de nossos dias, meu amigo de todos os momentos, meu companheiro, meu campeão, o meu filho! De coração, obrigado por você ser o nosso Lucas! Te amo muito e para sempre!!! Que Deus te abençoe a cada momento e que sejas sempre o nosso lindo e amado Lucas. Parabéns filhão Lucas! Te amo campeão!!! (Difícil escolher uma foto para compartilhar, entre as milhares que temos juntos , mas estas foram escolhidas de forma aleatória para registro.)

Nenhum comentário: