quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PARABÉNS FILHÃO WILLIAM NATÃ


Hoje é um dia muito especial, onde tenho dificuldades de descrever em palavras o que sinto, pois meu filhão, meu nenê, meu William Natã, faz seus 13 anos. Um tempo especial que parece ser ontem desde o dia em que o peguei pela primeira vez em meus braços, e lá se vão 13 anos, de muitas alegrias e bençãos. Bem, são centenas de fotos e não preciso descrever muito, pois quem conhece o William sabe da fofura de pessoa que este garoto é. Um grande e verdadeiro presente de Deus. Obrigado por ser meu filho, minha fiel companhia, meu amigo, minha alegria que Jesus nos deu. Parabéns meu garotão e que Jesus te abençoe sempre mais e te preserve assim para sempre, este ser humano incrível e apaixonante. Te amo meu lindo!!! Parabéns meu campeão!!!

Nenhum comentário: