Estamos no mundo, / mas dele não somos, / aqui nós vivemos /
distantes do lar; / a nossa morada / de paz se reveste, / a pátria celeste / é o nosso lugar.
Da graça divina, / a mão nos acena, / e nos enriquece / e bênçãos do céu; / os frutos da terra, / os dons que nós temos, /a Deus só devemos, / foi ele quem deu.
O tempo, no entanto, / a vida transforma, / e os dias tão breves / se vão qual vapor; / com eles passamos, / por isso nós somos / apenas mordomos / dos bens do Senhor.
Com esta linda poesia do Hinário Luterano, que nos serve de alento e consolo neste triste dia DOS FINADOS, quando a saudade aperta forte, o coração acelera, as lágrimas aparecem fortemente... Buscamos em Deus a força para prosseguirmos firmes na fé, rumo a Vida Eterna, quando estaremos todos juntos. Prestamos nossa homenagem a todos os nossos entes queridos que moram com Deus, e nos deixaram um grande exemplo de vida, fé e amor, pessoas especiais que sentimos saudades... mamãe Dalva, tios Osmar, Ademar e Jordão, compadres Osvaldo e Sigmar, avós Teodomiro, Maria, Orlando e Ortência, colegas Leandro, Francisco, Milton... alunos Juninho, Francis, Ediane, Cristian e Ricardo, vizinhos Hélio, Osvaldo e Frederico, vizinhas Albertina, Elzira, Helga e Ordália, grandes amigos Olando, Ilsa, Yvone, Ilse, Dozalina, Alfredina " Muta" ... enfim, são tantos que não podemos citar todos, mas precisamos agradecer a Deus por todas estas pessoas queridas que marcaram nossa vida e que deixaram muita saudade! Que Deus nos console e preserve na verdadeira fé! Descansem em paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário