quarta-feira, 6 de março de 2013

EX PASTOR!


PASTORADO...  FIM

A vida é feita de momentos e atitudes. Existem os bons e os maus momentos, e diante disto precisamos enfrentar a todos com prudência, sabedoria e atitude. Diz o poeta, “ É preciso saber viver”, sim, é verdade, e viver é ser forte para enfrentar todas as situações que a vida oferece.
Diante disto, preciso comunicar com o coração partido o meu desligamento definitivo do ministério pastoral da Igreja Evangélica Luterana do Brasil – IELB.  Sinceramente desejava que esta história tivesse sido diferente, mas a vida é assim, tem coisas que fogem ao nosso controle e com certeza Deus sabe o porquê e para que de tudo.
Resta agradecer a oportunidade e tudo que vivemos na IELB, e pedir perdão pelos erros e falhas que tenhamos cometidos. Sabedor das acusações, dos julgamentos e das difamações, quero aprender diante desta situação, que nada mais importa e que opinião não leva ninguém a salvação. È necessário ter atitude e opinião própria, sendo cristão de fato em todas as situações.
A vida continua e como cidadão, cristão e humanista que sempre fui e continuarei a ser, o importante não são os títulos que conquistamos, mas a vida que vivemos e como temos vivido. Por isto pedimos a Deus sabedoria para continuarmos firme na verdadeira fé e jamais perder o foco que é a Salvação em Cristo Jesus.
Queremos pedir a Deus que abençoe a todos, meus amigos e meus inimigos que todos sejam felizes e sabedores de que um dia tudo isto terá fim. Nada aqui irá durar para sempre, e cada um constrói sua própria história, sabendo que um dia todos prestarão contas ao Criador.
Que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja em nossos corações hoje e sempre. Forte abraço do ex pastor Sebastião Froes.

Nenhum comentário: