quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MUITO OBRIGADO!!!


MUITO OBRIGADO! 
        Estou emocionado, feliz e super agradecido. Mais um ano vivido, pois completei neste dia 17 de janeiro meus 37 anos de vida, e de uma caminhada de sucesso, abençoado por Deus.
    Sinceramente não sei como encontrar palavras para agradecer todo carinho recebido, todas as mensagens e lindas homenagens vindas de todos os lugares. Foram mais de 350 e não consegui me conter de emoção, chorei agradecendo a Deus por todas estas pessoas amadas e queridas que fazem parte de minha vida, por isto só posso dizer: MUITO OBRIGADO! MUITO OBRIGADO POR TUDO!
       Não sei se sou digno de todo este carinho e de todas estas homenagens. Mas de coração e com humildade agradeço a cada um e cada uma que do seu jeito e a seu modo lembraram-se de mim. Agradeço minha  linda família que são a minha base, esposa, filhos, pai, irmãos, irmã, cunhados, cunhadas, sogro, sogra, sobrinhos e sobrinhas, amo muito todos vocês. Agradeço aos vizinhos e vizinhas que são minha companhia diária e meus irmãos de adoção, muito obrigado de coração por tudo. Agradeço meus colegas de perto e de longe por todo carinho e homenagens. Agradeço meus ex alunos e alunas que são meus eternos amigos e amigas, presentes de Deus nesta caminhada, também minha gratidão aos fãs companheiros e admiradores de nosso trabalho e vida profissional, de coração a todos meu MUITO OBRIGADO!
       Enfim, a emoção é grande e a gratidão também. Quero pedir perdão por qualquer atitude ou ação que possa ter ofendido alguém, de coração, se cometi algum erro com alguém, peço perdão, pois jamais faria por vontade própria e de sã consciência.
       Por fim, quero apenas desejar que o amor de Deus nosso Pai, a Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e a comunhão do Espirito Santo estejam com cada um de vocês, onde vocês estiverem e que tudo o que forem fazer e por ondes passarem que sejam sempre muito abençoados! Podem ter certeza que estarei orando por todos e serem parceiros nesta caminhada sempre, porque a vida é um dom maior e presente do criador. Viver com pessoas amadas e especiais é simplesmente maravilhoso. Valeu povo querido! Muito obrigado! Aquele abraço!!! 

Nenhum comentário: