segunda-feira, 2 de julho de 2012

12ª OLESC IPORÃ


Estive nesta solenidade de abertura, que foi muito linda. Parabéns Iporã do Oeste e a todos os organizadores e participantes. Compartilho na integra a notícia publicada no site de nossa SDR:

Jogos da Juventude reúnem 22 delegações em Iporã do Oeste


O cerimonial de abertura da 12ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) - Jogos da Juventude foi realizado na cidade de Iporã do Oeste na noite desta sexta-feira, 29. Participam da etapa microrregional atletas de 22 municípios pertencentes às secretarias regionais de Dionísio Cerqueira, Maravilha, São Miguel do Oeste e Itapiranga. Estão em disputa até esta terça-feira, 3, as modalidades de futsal masculino e feminino.
Na abertura dos jogos, houve desfile dos atletas, entrada do fogo simbólico e juramento, além de apresentações artísticas da cidade anfitriã. Conforme o integrador de Esportes da Secretaria Regional de Itapiranga, Sérgio Griebeler, os Jogos servem para formação de atletas nas modalidades em disputa. O secretário regional Rolf Trebien destacou a participação da comunidade e das delegações de toda região. “Esperamos que a disputa seja sadia e que vença o mais preparado para representar seu município na próxima fase”, desejou o secretário.

Publicado por:   Sadi Reckziegel.
FONTE: Site da 31ª SDR de Itapiranga, SC


Nenhum comentário: