terça-feira, 20 de dezembro de 2011

É NATAL 5

Neste tempo de Natal e final de ano, normalmente nossa agenda fica lotada e nossos compromissos são muitos. Fica difícil e complicado relatar todos aqui neste blog, tendo em vista a falta de tempo e o problema de conexão com a internet, que nem sempre é possível. Por isto, registro minha gratidão a TODOS OS CONVITES RECEBIDOS, a todos os eventos que participei e que ainda participarei, que infelizmente não irei mencionar a todos, para não cometer injustiças. Tendo isto em vista, quero destacar este lindo periodo de Natal, de festa e confraternizações. Registro minha gratidão aos meus familiares, vizinhos, amigos, colegas e admiradores pelos cartões, pelas mensagens, pelas festas, pelos abraços e por tudo que vocês nos tem proporcionado neste lindo final de ano. Muito obrigado e que o bondoso Deus os abençoe e que sejam sempre parte de minha vida.Tê-los comigo é um grande presente de DEUS. Como é bom saber que tenho pessoas amaveis e especiais ao meu lado em todos os momentos. Obrigado por tudo! Feliz Natal a todos!

Nenhum comentário: