sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DIA DA SECRETÁRIA

Neste 30 de setembro 11, registro a minha sincera homenagem a todas as secretárias deste lindo país, seja do setor público ou privado. Aquelas que fazem a diferença e que realmente dão orgulho aos que estão ao seu redor. Por isto, permitam-me homenagea-las com a música do nosso querido cantor Amado Batista, que muito bem soube expressar o que significa uma secretária. Parabéns! Aquele abraço e tudo de bom!

Secretária  (Amado Batista)

Ela chega tão meiga e tão bela,

Puxa as cortinas e abre a janela,

Sempre com a mesma delicadeza,



E depois na sua sala ao lado,

Atende o telefone, anota os recados,

E coloca sobre minha mesa,



Está sempre muito sorridente,

Trata bem todos os meus clientes,

Para ela não é sacrifício,

Porém meu coração não quer entender,

O que ela faz com tanto prazer,

É um dever do seu ofício,



Secretária, que trabalha o dia inteiro comigo,

Estou correndo um grande perigo,

De ir parar num tribunal,



Secretária, às vezes penso em falar contigo,

Mas tenho medo de ser confundido,

Por um assédio sexual,



4x (refrão)



http://www.vagalume.com.br/amado-batista/secretaria-assedio-sexual.html#ixzz1ZRGUH8dv

Nenhum comentário: