terça-feira, 29 de dezembro de 2009

FÉRIAS

Aos amigos e amigas, companheiros e colegas de luta e labuta, que sempre estão comigo, quero registrar neste final de 2009, meu carinho e minha gratidão pela amizade, companhia, incentivo e companheirismo. Foi muito bom podermos ter estado mais este ano juntos e agora, entrando no merecido periodo de férias, quero com minha linda familia descansar e passear, visitar as pessoas que amo e que infelizmente moram distante de minha casa. Quero viajar e curtir a vida, aproveitando tudo o que há de bom. Quero fugir da rotina e viver momentos diferentes, quero me renovar para ter um ano novo mais produtivo e realizador. Quero pedir a Deus que esteja conosco nestas férias e por todo o ano de 2010. Que 2010 seja para todos nós um ano abençoado, lindo, encantador, marcante e de grandes realizações. Que todos possam amar e ser amados, enfim que todos possamos SER FELIZ! Teria muitas coisas mais para ter registrado neste ano de 2009 neste blog, mas como a falta de tempo é grande em virtude das inumeras atividades, peço desculpas por não ter registrado mais, especialmente neste mês de dezembro, onde estive em muitos eventos e não registrei aqui. Obrigado pela sua visita e pela sua companhia neste ano. Que em 2010 possamos estarmos juntos. Volto de férias dia 17 de janeiro/10 e quero mostrar um pouquinho das férias e dos momentos especiais deste final de ano e começo do novo. QUE DEUS ESTEJA CONOSCO E NOS ABENÇOE! FELIZ ANO NOVO!!! FELIZ 2010!!! Sebastião Froes

Nenhum comentário: