sexta-feira, 6 de novembro de 2009

FINADOS 09

Dia 02 de novembro, é considerado o dia dos FINADOS. Uma data triste, mas especial, quando com saudades vamos ao cemitério visitar o túmulo daquela pessoa querida que fez parte de nossa vida e já partiu para o além. Neste dia 02 de novembro de 09, tive o previlégio de participar de uma belíssima celebração religiosa, alusiva a data, no Cemitério Evangélico de Iporã do Oeste, SC, celebrada pelo meu amigo e colega, pastor Cristian Donat, que nos consolou com uma linda reflexão bíblica e nos emocionou com belos cantos. Foi muito especial e tenho certeza que a multidão que esteve presente saiu consolada e feliz por receber consolo cristão, diante da dor da separação e da saudade. Sinto saudades de minha querida mamãe Dalva Maria, que partiu a 5 anos e de meus tios, amigos, amigas, colegas e visinhos que já nos deixaram, mas ficou a certeza de que valeu a pena tê-los como parte de minha vida e continuarão sempre a ocupar o espaço que sempre tiveram em meu coração. Que Deus nos console e abençoe diante de tantas SAUDADES...

Nenhum comentário: