sexta-feira, 12 de junho de 2009

REPOUSO - CIRURGIA

Dia 02 de junho, realizei uma cirurgia para tratamento de saúde, no Hospital Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste, SC. Foi necessária a realização desta e agora é um longo período de descanso e repouso. Sei que não estamos acostumado a fazer estas paradas, mas são coisas da vida e precisamos ter calma e cautela. Fui tratado e muito bem cuidado pelo Dr Luiz Carlos Barbosa que brilhantemente realizoo sua missão, possibilitando-me viver com mais saúde e qualidade de vida. Sei que ficar internado num Hospital não é nada agradavél, mas fui muito bem cuidado pela brilhante equipe desta Unidade Hospitalar de Iporã, que possibilitou-me segurança e bom atendimento.Fica minha gratidão a Deus pela sua generosa proteção neste período, ao Dr Luiz, a equipe de enfermeiras e funcionários do Hospital, ao meu cunhado Renato, a minha família, vizinhos e amigos e que me dão muita força e energia positiva. A todos muito obrigado e que Deus vos abençoe! Agora é recuperar-se e calmamente retornar as atividades.

Nenhum comentário: