terça-feira, 2 de dezembro de 2008

முஇடோ ஒப்ரிகடோ 03











Mais um ano chega ao fim. 2008 esta chegando ao fim. Faltam poucos dias para iniciarmos um novo ano e uma nova caminhada em nossa história. Agora é hora de avaliar o que passou-se e projetar o que será o amanhã. É hora de agradecer, de dizer MUITO OBRIGADO e também e hora de SONHAR que um ano novo melhor, cheio de amor, paz, saúde, realizações, enfim tudo que há de bom. Por isso, aqui registro minha gratidão a Deus por tudo de bom que vivi neste ano. Para mim foi um ano marcante, pois lançei o quarto livro de minha carreira " Palavras de ouro", fui candidato a vereador, trabalhei em excelentes escolas, tive ótimos colegas e alunos, viajei muito, participei de feiras, etc. Foi bom demais!!! A você que esteve ao meu lado, não interessa quando e em que momentos, fica minha gratidão. A você que apoiou-me ou até mesmo soube me criticar, valeu mesmo. Muito obrigado! Para este final de ano desejo que o menino de Belém, nosso salvador Jesus Cristo, seja nossa referência e nossa companhia, e que dos altos céus derrame muitas bênçãos a todos.
FELIZ NATAL E UM SUPER, FANTÁSTICO E MARAVILHOSO 2009!!!

Nenhum comentário: