quinta-feira, 30 de abril de 2015

FESTIVAL DE DANÇA

Neste dia 30 de abril/2015 participamos do 1ª Festival de Danças da EEB Pe Vendelino Seidel de Iporã do Oeste, SC. O evento ocorreu no ginásio da escola e teve a presença dos alunos, funcionários e pais. Todas as turmas do ensino fundamental, anos finais e do ensino médio realizaram belíssimas apresentações. O jurado foi composto por profissionais da área de dança, que tiveram a árdua tarefa de escolher as 3 melhores apresentações em cada categoria. Precisamos parabenizar a comunidade escolar por este importante e belo evento cultural. Realmente foi um grande sucesso e merece aplausos. Parabéns aos vencedores, parabéns a todos que realizaram apresentações e ao público que lotou o ginásio, dando um toque especial ao espetáculo. Parabéns!

LUCAS FELIPE - 13 ANOS

A 13 anos, Deus presenteava nossa família com nosso 2º filho Lucas Froes! Hoje é o dia dele, e esta foto fala por si, da alegria que tenho em ter este ser em minha vida. Um garotão meigo, querido, alegre, educado, brincalhão, enfim, tudo de bom. Parabéns filhão, minha vida e minha alegria! te amo muito e que Deus te preserve assim. Parabéns!!!

31ª GERED ENTREGA TABLETS ÀS ESCOLAS

Gered Itapiranga entrega Tablets às escolas
 
Gerência Regional de Educação da 31ª SDR efetua a entrega de 35 Tablets para 16 escolas. Os aparelhos foram entregues aos diretores das escolas na tarde de terça-feira, dia 28, no auditório da SDR. Além dos 14 educandários de ensino regular, também foram contemplados o Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) e a Casa Familiar Rural de Iporã do Oeste. Os equipamentos ficam a disposição das respectivas escolas para que os profissionais que ali atuam possam fazer uso pedagógico.
 
Conforme a Gerente Regional de Educação, Marina Bianchi Pereguda, os tablets chegam aos educandários para motivar a exploração de conteúdos, criar momentos de reflexão e tirar dúvidas. Segundo Marina, os modernos equipamentos devem tornar o processo de aprendizagem mais dinâmico e proporcionar uma formação melhor. A gerente de educação entende que o processo de formação é cada vez mais exigente e a implementação de novas tecnologias em sala de aula é inevitável e urgente.
 
Os Tablets entregues são de 10 polegadas e da marca Positivo. Os mesmos foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Educação com recursos do MEC/FNDE. Os diretores assinaram termo de recebimento e de responsabilidade quanto ao correto manuseio.      
Vandro Welter - Ascom  31ª SDR

terça-feira, 28 de abril de 2015

PARABÉNS CLARA!

Parabéns minha linda sobrinha Clara de Três de Maio, RS, que neste dia 28 de abril/14 completa seu 1º ano de vida. Deus vos abençoe sempre mais! felicidades!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

VISITAS ILUSTRE FAMÍLIA

Nestes dias 26 e 27 de abril, recebemos com alegria em nossa humilde residência a ilustre visitas de nossos cunhados Jael Rusch e família de Candelária, RS e o cunhado Jair e Vanice Lara de Cerro Branco, RS, que vieram nos brindar com suas honrosas visitas e companhia. Foram momentos inesquecíveis que passamos juntos e agradecemos de coração por tudo. Que Deus continue a vos abençoar e sempre que poderem serão bem-vindos! ficou saudades!!!

PARABÉNS LORI!

Felicidades para nossa grande amiga LORI BEHNE de Iporã do Oeste, SC, que neste dia 25 de abril de 2014, comemorou mais um ano de vida. Desejamos que o bondoso Deus vos abençoe e ilumine sempre e que te preserve está pessoa amiga e querida que sempre tem sida. Parabéns!!!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

REFLEXÃO: MÃOS A OBRA

Mensagens de Esperança - Hora Luterana


Posted: 23 Apr 2015 07:00 PM PDT
Cada um de nós tem pequenos e grandes desafios diariamente. Reconstruir um lar abalado, levar os filhos à escola, estudar para recuperar uma nota ruim na prova, enfrentar uma rotina pesada no trabalho. O rei Davi, ao repassar ao seu filho Salomão a enorme tarefa de construir o Templo de Jerusalém, lembra-lhe das promessas de Deus, mostra todo o material já reservado para a construção, providencia pessoas para ajudar e o incentiva dizendo: “Portanto, mãos à obra, e que o Senhor Deus o ajude!” (1Cr 22.16). Sejam quais forem seus desafios no dia de hoje, lembre-se que Jesus Cristo já enfrentou a morte por você, venceu e lhe oferece a vida eterna. E então, mãos à obra!

Oração: Senhor Jesus, diante dos desafios na vida, que o teu Espírito Santo sempre me relembre de que tu estás comigo. Que as obras de minhas mãos sejam para o teu louvor e glória. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 Crônicas 22.11-16

SOCIALIZAMOS NA ÍNTEGRA ESTA LINDA REFLEXÃO DA EQUIPE DA HORA LUTERANA. DEUS ABENÇOE A CADA UM, ONDE ESTIVER E QUE ESTÁ MENSAGENS TRAGA CONSOLO E PAZ!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

8ª EFRAIT

Esta chegando uma das maiores feiras de nossa linda cidade de Itapiranga, SC. Não percam! todos convidados! venha e confira mais esta grande feira!

terça-feira, 21 de abril de 2015

CAMPEÃO EM XADREZ

Preciso socializar esta alegria, esta conquista de meu filhão LUCAS FELIPE  que neste dia 17 de abri de 2014,  sagrou-se campeão de xadrez, fase micro regional do JESC do Estado de Santa Catarina, realizado na cidade de Iporã do Oeste,  e agora vai para a fase regional que deve acontecer em breve em Itapiranga, SC. Parabéns filhão, acredito muito
em você e na sua capacidade. Sucesso!

CONFERÊNCIA PME IPORÃ

Participamos neste dia 20 de abril de 2014, da Conferência Municipal de Educação de Iporã do Oeste, SC, realizada para análise e aprovação do Plano Municipal de Educação (PME) elaborado para os próximos 10 anos. Um grande e importante evento que teve a participação dos educadores de todas as redes de ensino, de pais, alunos e lideranças de nossa comunidade local. Ainda palestrou para o grupo a deputada estadual prof. Luciane Carminatti. Precisamos parabenizar a equipe da nossa Secretaria Municipal de Educação que soube com maestria muito bem conduzir este os trabalhos, e este importante evento. Seguem alguns registros desta conferência. Obrigado a nossa amiga e jornalista Joana pelos registros e obrigado a SME pelo convite. Representamos nossa 31ª GERED de Itapiranga. Grande evento! parabéns a todos!
parabéns Iporã do Oeste!

domingo, 5 de abril de 2015

CONFIRMAÇÃO FILHOS



 Meus filhos GABRIEL SEBASTIÃO e LUCAS FELIPE realizaram a Confirmação (1ª Comunhão) neste dia 04 de abril de 2015, ás 19:30 horas na Comunidade Evangélica Luterana Cristo de Lagoa dos Patos, Iporã do Oeste, SC. Após o culto realizamos uma linda festa no clube da comunidade local e que teve a presença de centenas de convidados. A animação ficou por conta da Banda Noite de Luar. Parabéns a estes garotos que amo demais e que estão cada dia mais lindos e queridos. Momento inesquecível como este queremos lembrar para sempre.

FELIZ PÁSCOA!


A cruz está vazia! a cruz foi vencida! a morte está derrotada! CRISTO JESUS RESSUSCITOU! CRISTO VENCEU! ALELUIA!!! É PÁSCOA!!! Vamos todos comemorar a festa da vitória de Cristo por nós. Ele venceu e ressuscitou para nos dar vida e a certeza da VIDA ETERNA, salvação com Ele no novo Céu e na nova terra. Que alegria! CRISTO VIVE! FELIZ PÁSCOA!!!

VISITAS ILUSTRES

Neste feriadão de Páscoa, realizamos a festa da 1ª comunhão de nossos filhos Gabriel e Lucas, onde tivemos a grata satisfação em receber pessoas queridas e amadas em nossa casa. Recebemos as ilustres visitas do mano João Froes e família de Três de Maio, RS, do afilhado Samuel Sommer de Iporã e do primo Edson e família de Foz do Iguaçú, PR São momentos especiais e únicos que vivemos como família e que registramos com muito carinho. Apenas um registro de um dos passeios que realizamos, entre muitos. Obrigado a todos por tudo e voltem sempre, pois estar com vocês é sempre tudo de bom. Valeu!

SHOW OPUS DEI