terça-feira, 3 de março de 2015

É QUARESMA!

É quaresma, tempo de parar e refletir no real sentido da vida do ser humano. Tempo de olhar aos céus e ver que existe um ser superior a todos e que domina todas as coisas, tanto na vida como na morte. É quaresma, para olharmos as promessas de Deus e ver que elas se cumpriram todas, e tudo por graça, em favor de nós. Quaresma é tempo de tristeza pelos nossos pecados que fizeram Jesus Cristo sofrer e morrer na cruz para nos dar a esperança e a certeza da Vida Eterna. Cristo sofreu, morreu e ressuscitou para que todo aquele que nele crer não morra, mas seja salvo e venha a viver na Vida Eterna. Que o sangue de Jesus Cristo, vertido na cruz do Calvário nos lave e purifique de todos os nossos pecados e que nos preserve e fortaleça na verdadeira fé para sempre. Que assim seja! 

GREVE CAMIONHEIROS

Neste começo de ano, a população brasileira foi surpreendida com uma grande crise econômica e com grandes escândalos de corrupção, além de promessas de aumento de impostos e tarifas. Diante de tudo isto, a classe dos caminhoneiros, uma das mais atingidas pela crise decidiu realizar uma paralisação que teve adesão quase total da categoria e o apoio de toda comunidade civil. O Brasil parou para refletir em sua crise e para rever como deverá ser a caminhada neste ano de 2015. Somos solidários com esta greve e acreditamos que unidos a força será maior e que mudanças urgentes devem acontecer, para que não venhamos a entrar num caminho sem volta. Parabéns caminhoneiros, guerreiros deste país. Precisamos urgente de mudanças e de uma política mais justa e transparente. 

PROGRAMAÇÃO EXTENOLEITE 2015

UMA GRANDE FEIRA QUE VALE A PENA SER CONFERIDA. SUCESSO GARANTIDO!!!

segunda-feira, 2 de março de 2015

PARABÉNS EUNICE

Felicidades para nossa amiga EUNICE WOLTER IMMICH de Iporã do Oeste, SC, que neste dia 1º de março de 2015 completou mais um ano de vida. Participamos do almoço festivo e agradecemos a amizade, desejando que esta data repita-se muitas e muitas vezes repleta de muita saúde, paz, amor e tudo que há de bom. Parabéns!!!